Sobremesa fácil

Você poderá servir como sobremesa… mas é também uma ótima opção de lanche saudável.

Refresca e satisfaz. Que tal fazer agora?

sobremesa

Ingredientes

  • 1 pacote de gelatina light do sabor que preferir (usei de morango)
  • 2 potes de iogurte grego light
  • 1 colher de chia
  • 4 colheres de granola light
  • 1 colher de uva passa
  • 8 fatias de kiwi

 

Modo de preparo

Primeiro faça a gelatina seguindo o modo de preparo na embalagem.

Distribua a gelatina em quatro taças e leve para a geladeira até que fique firme.

Depois que a gelatina ficar firme, coloque uma fatia de kiwi por cima.

Misturei a chia no iogurte grego light e distribua nas taças.

Coloque uma colher de granola em cada taça e jogue um pouco de uva passa por cima.

Use o restante do kiwi para decorar as taças.

 

Isso daí é muito bom para ser feito no calor. No lugar do kiwi você poderá usar outras frutas também. Mas lembre-se de deixar a gelatina bem firme.
Fui dá uma pesquisada sobre o kiwi, e descobri que ele é uma ótima fonte de vitamina C, ele tem gordura mas não tem nenhum teor de colesterol. Li isso no site cyberdiet.terra.com.br .

 

Comer saudável é bom. Agora, comer saudável mais gostoso é melhor ainda!

Que Deus abençoe o preparo do seu alimento. Bom apetite.

 

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