Cardápio da Semana

Não sou nutricionista,

Não sou médica,

Não sou especialista da área …

Não faço dieta maluca, faço reeducação alimentar.

E decidi compartilhar com vocês a forma como organizo minha alimentação.

Lembrando que defendo totalmente a importância de um bom acompanhamento médico ou nutricional.

cardapio

 

 

Segunda-feira

Café da manhã: tapioca, 1 xícara de leite com canela em pó

Lanche da manhã: chá de hibisco, uma pera

Almoço: salada de repolho, frango com maçã, arroz integral com lentilha

Lanche da tarde: iogurte grego light

Jantar: sopa detox

Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

 

Terça-feira

Café da manhã: ½ mamão papaia com 1 colher de sopa de aveia em flocos grossos, 1 fatia de pão integral com 1 fatia média de queijo minas frescal light, 1 xícara de leite ou chá.

Lanche da manhã: chá de cavalinha, uma maçã

Almoço: salada de alface com beterraba ralada, 1 batata cozida, 1 filé grelhado

Lanche da tarde: 1 fatia de pão de forma integral com ¼ de colher de sopa de margarina becel, 1 copo de suco de laranja com cenoura sem açúcar

Jantar: omelete de ricota e abobrinha

Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

 

Quarta-feira

Café da manhã: 1 banana prata, ½ pão francês sem miolo com uma fatia de peito de peru, 1 xícara de leite com café solúvel.

Lanche da manhã: chá de hibisco, 1 mexerica

Almoço: salada de alface com tomate e chuchu cozido, arroz verde, feijão, filé de frango grelhado

Lanche da tarde: salada de frutas com creme de manga

Jantar: sopa detox

Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

 

Quinta-feira

Café da manhã: 2 torradas integrais com geleia light, 1 copo de suco de laranja sem açúcar

Lanche da manhã: chá de cavalinha, 1 banana prata

Almoço: salada de alface com repolho e cenoura ralada, hambúrguer de grão de bico, picadinho de carne

Lanche da tarde: melão

Jantar: 1 porção de abobrinha grelhada com queijo branco e salada de alface

Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

 

Sexta-feira

Café da manhã: ½ mamão papaia com 1 colher de sopa de aveia em flocos grossos, tapioca e 1 xícara de leite com café solúvel

Lanche da manhã: chá de hibisco, 1 pera

Almoço: salada de alface com repolho, suflê de legumes, mandioca cozida e carne de panela

Lanche da tarde: 2 torradas integral com queijo minas frescal light ou geleia light

Jantar: sopa detox

Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

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