Bora mexer o esqueleto!

treino
Mestre Jeferson e eu … depois de um treino pesado. Sei que não estou gatinha na foto (fico vermelha depois do treino)… mas meu blog é de comida e não de moda… kkkkkkkk 🙂

 

Boa tarde!

Bem pessoas, nunca tinha falado antes sobre a atividade física que eu faço.

Como tem muita gente perguntando, resolvi falar um pouco sobre o Muay Thai.

Comecei em novembro do ano passado. Tive que parar nesse ano por um tempo porque não tinha com quem deixar o Luiz Arthur. Mas agora esse problema foi resolvido.

Não gosto de musculação, acho chato aquela sequência de exercícios. Gosto de dança! Tentei fazer zumba uma vez, mas sou um desastre na dança, pensa numa pessoa sem molejo! E digo que me encontrei no Muay Thai, amo praticar essa atividade física que tem conquistado muitos. A aula não é chata, todos os dias tem alguma coisa diferente, a gente perde caloria pra caramba, modela e define o corpo e a gente ainda dá uma aliviada no estress.

Conversando com o mestre Jeferson, professor e sócio da Scam – Champions Team  ele falou que o Muay Thai tonifica e fortalece os músculos do corpo, glúteos, braços, ombros, costas, peitoral, barriga, coxas e panturrilha, ou seja, praticamente o corpo inteiro né minha amiga?!

Então se você tá aí parada pensando em fazer uma atividade física e morre de preguiça de academia… minha sugestão é o Muay Thai. Você não irá se arrepender, te garanto!

Eu treino na Scam – Champions Team: Fica na 103 sul, Rua SO 05, Lt 29

(fica na rua da Pousada dos Girassóis)

 

Horários

Manhã: 6h-7h / 7h-8h / 8h-9h

Tarde e noite: 17h-18h / 18h30-19h30 / 19h30-20h30 / 21h-22h / 22h30/23h30

Abre de segunda a sexta.

Veja o perfil da Scam aqui e fique por dentro de várias dicas.

E “vamo” bora treinar!!! 🙂

 

email