1 mês de Saudável mais Gostoso

logo

 

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Sl. 103:2

 

Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Sl. 136:1

 

Grandes são as tuas obras, Senhor todo poderoso!

 

Oii gente!

Ontem foi o primeiro mêsversário do blog. E só tenho que agradecer a Deus pelo seu amor, cuidado e misericórdia. A gente fica cansada(o) com a correria do dia a dia, mas as misericórdias do Senhor sobre as nossas vidas não cessam, elas nunca se acabam. Elas se renovam a cada manhã. E saber disso me fortalece!

Estou muito feliz porque primeiro, o Senhor é quem me dá criatividade de criar ou fazer adaptações de receitas novas. Segundo, é o Senhor também que me capacita, me dá forças e sabedoria para administrar o meu tempo. Voltei a ser a uma mãe como a grande maioria, onde tento conciliar meu tempo entre marido, filho, casa, responsabilidades da igreja, trabalho e agora o blog.

Como eu sempre digo, NÃO SOU DA ÁREA da saúde e nem chefe de cozinha. Faço isso porque amo cozinhar. Fiz o blog por hobby para compartilhar com meus amigos (e agora novos amigos) as receitas que crio. Nunca imaginei que poderia tomar tamanha proporção.

Em um mês foram 1.651 acessos de pessoas diferentes! Imagina, eu… uma pessoa comum, que nem sou conhecida, com tantos blogs famosos falando sobre isso… postando receitas que gosto de fazer com esse tanto de acesso….

Tô muito feliz mesmo! São mais de 1000 pessoas que querem ter uma vida saudável! Isso é o que importa pra mim. E entre essas 1.651 pessoas já visualizaram 4.528 vezes a página. Pessoas de 10 países e 24 Estados Brasileiros já visitaram o blog. \o/

Obrigada! Obrigada mesmo gente! Agora vai ser por vocês também que continuarei fazendo isso.

Sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas esses dias estou meio “adoentada”, tem sido mais complicado. Mas vou ficar bem e logo, logo teremos mais novidades, porque mesmo doente minha cabeça não para de pensar em coisas diferentes para fazer.

Ah, já aproveito para explicar melhor uma coisa para todos. Tem muita gente pedindo, mas eu não sou nutricionista e por conta disso não posso elaborar um cardápio elaborado, falando a quantidade de calorias, o que você precisa comer e o que não deve. Seria muita responsabilidade. E é como eu sempre falo, tudo que eu faço é seguindo somente as orientações do profissional que nos acompanha.

Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos! E vamo que vamo!!!

email